sábado, 10 de outubro de 2009

Deus...


"A maior declaração possível de ser feita na face da terra sobre alguém, partiu dos lábios de um homem simples que abandonara suas redes de pescador para seguir aquele a quem disse: "Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo" (Mt 16.16)."
"A maior declaração possível de ser feita na face da terra sobre alguém, partiu dos lábios de um homem simples que abandonara suas redes de pescador para seguir aquele a quem disse: "Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo" (Mt 16.16)."
Eu vejo Deus...
Eu vejo Deus nas menores e mais simples coisas da vida...
Eu Vejo Deus na semente colhida pelo homem...
no homem que devora o animal...
no animal que é devorado por outro...
eu vejo Deus no Nectra da Flor...
eu vejo Deus em todas as manhãs...
eu Só não vejo Deus no homem que devora o Homem...
-
nas coisas banais e ruins que o homem cultiva!
-
e é por isso que eu axo que eu tenhu que aprender muito nessas estradas da vida!
texto adaptado da novela "paraiso"...:*

0 comentários:

Postar um comentário

comente sua situação