quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Namoro a distancia

Certo ou Errado?

Quando você está apaixonado, tudo que vem à sua cabeça são carinhos, beijinhos, cinema com pipoca, ficar agarradinho de baixo do edredom, enfim, grude vinte quatro horas, certo?! Errado!

Pois é, parece simples, mas tem muita gente que passa o maior perrengue pra curtir esses momentos. Imaginem só, morar há quilômetros de distância da pessoa que você gosta e ter que esperar as férias pra poder ficar junto.

Parece terrível, mas tem muita gente que encara numa boa o namoro à distância, e tem até aqueles que dizem preferir assim; dá pra acreditar! Rafael, carioca de 19 anos, conta que enjoava rápido das namoradas porque elas pegavam muito no pé: "Nunca conseguia namorar muito tempo, agora com a minha gauchinha é maravilhoso. Nos vemos uma vez por mês, mas são momentos incríveis".

É isso mesmo moçada, muito mais do que o tempo que se passa junto, o que conta é a qualidade e a intensidade do encontro. Não adianta um encontro diário e morno, sem aquela pimentinha que dá o gosto especial. Por isso, se você tem um namorado ou namorada que more longe, faça dos momentos em que estiverem juntos os mais incríveis do planeta. É só usar a imaginação e toda a paixão que você sente!

Os melhores companheiros dos "namorados à distância" são o telefone e, claro, a Internet, que sai bem mais em conta. Mande bilhetinhos, conte como foi o seu dia e saiba do dia dele. Mantenha sempre contato e deixe seu amor se sentir bem pertinho de você.

Recadinhos apimentados também são uma ótima pedida para esquentar a saudade. Mas não se esqueça de levar sua vida normalmente! Você não deve se privar de nada, e também não vai entrar numa de proibir ou controlar. Para que um relacionamento assim dê certo, a confiança é fundamental!

11 comentários:

Anônimo disse...

Esse recado foi feito pra mim, eu tenho 14 ano e minha namorada 13, eu sei que nos somos novos.. mas nos amamos muito.. ela mora no parana e eu moro no rio grande do sul..mas por mim isso vai dar muito certo (: http://www.youtube.com/watch?v=5AltBfVgjCs esse é um slide que eu fiz pra ela

Anônimo disse...

Eu moro em curitiba e ela em maringa Sao nem 8 horas de viagem mas como agente e muito novo ela tem 14 e eu tenho treze mais eu amo ela e vo faser de tudo pela gente .... Te amo emily sz..

Unknown disse...

ai obg pelas dicas eu tenho 12 anos e ele 15 , a gente só vai se ver agora nas ferias =) eu amo mt eele o Michael

Anônimo disse...

Oi,saiba k naO es a unica,sOmus de Angola mais vivemos em cidades diferentes eu tO con 16 e ele com 18,nosso namora ja tem 1 eu o amo

Anônimo disse...

Sinto muito saudade dele , mas eu sei que a distância não vai destruir esse amor tão lindo , entre nós dois , a distância é possível haver em um namoro ...Mas ela não é impossível segurar quando há amor , nos relacionamentos . Te amo Binho !!!

Anônimo disse...

esse post vai motivar muita gente (:
Eu conheci um garoto no facebook e já vamos completar 7 meses juntos*-* Ele mora em Roraima e eu em Brasília...nos falamos as vezes por celular,sms e face...dou muito valor a nossa relação,o Eduardo foi a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida ate agora :)

Vinicius disse...

É complicado viver um namoro à distância, ainda mais na adolescência. O ideal é ter a aprovação dos pais, esconder só piora a situação.
Além disso, também é importante tomar cuidado, saber se a pessoa é quem realmente diz ser.

Unknown disse...

minha filha adolescente começou a ficar com um cara bem mais velho que ela e cheio de más intenções, foi então que eu resolvi instalar o www.brunoespiao.com.br e acabei descobrindo.

Unknown disse...

Estao falando de mim.....sei que o namoro a distancia e foda mais sei la parece ser bem melhor....mesmo que o meu amor morace em marte eu ia ve lo,mas tambem tem aquela questao (somos de menor),ou seja se ver agora e impossivel somente quando ficarmos de maior porque eu me chamo Bianca e tenho 17 anos hih eu moro no parana e ele leonardo que tem 15 anos mora em rio grande do sul mas agente nwo liga o que realmente nos importa e que um continue amando o outro e que um dia sejamos felizes juntos como sempre queremos eu te amo Leonardo ^3^ eu nunca vou te largar amor da minha vida.
Gente eu amo a mais de um ano o leo e isso prova que voce amar alguem mesmo a distancia prova que pode dar certo no fim.
Dedico a todos que tambem amam alguem a distancia *sejam felizes e formem uma familia*

Anônimo disse...

Eu tenho 16 e minha namorada tem 13 a gente mora em cidade vizinhas to com medo de n da certo o nosso namoro a gente começou ontem dia 16/12.

felipe nascimento disse...

temho 14 e ela 17 moramos no msm estado mas em cidades diferentes conheci ela no messeger ela mandou um oi pra mim e entao depois da i começamos a conveçar se conhecer, a situação foi ficando cada vez mas intima ela se inportava com migo eu com ela tbm foi entao ki eu e ela desidimos assumir e somos namorados acho faz 6 meses por ai amo ela e ela tbm me ama eu tenho certeza disso, mas tem um problema, o pai dela descobriu e ela ta sofrendo muito a mae apoia mas o pai n.
antes de eu a conhece-la ela vivia uma vida triste so havia tristeza nela entao ela disse ki mudei completamente a vida dela, mas agora ta a mesma coisa eu nunca vi o rosto dela pessoalmente e nem ela viu o meu mas tenho total confiança nela amo ela tanto de mais
ja marcamos encontro mas nd de da certo.

obrigado pelo recado sei ki a distancia e nem uma outra dificuldade vai fazer nosso amor desaparecer te amo meu amor ana sofia.

Postar um comentário

comente sua situação