sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Frases de Musicas Perfeitass Pra Vc..


" as vezes se eu me distraio.. se eu naum me vigio um instante... me transporto pra perto d vc..." equalize, Pitty.

"Coisas esótricas me passam na cabeça.. vou ldizendo logo antes que eu esqueça.. coisas bem malukas..." coisas esótericas, hugo pena e gabriel.

"Pensa em mim que eu tô pensando em vc... e me diz o que eu quero te dizer..."Pensa em Mim, DarviN!.

"Como um anjo... Vx apareceu na minha Vida... como Um anjo coberto de ternura e de paixão" Como Um Anjo, cezar de Menotti e Fabiano.

" Vc nunca pensa em ninguem" Class 101

"quando eu me perco é quando eu te encontro" Vc me faz tão bem, Detonautas.

"sabe ja faz tempo que eu queria te falar.. das coisas que trago no peito.. saudade"Versos Simples, Chimarrutos.


By: Yngridy~*o*~






0 comentários:

Postar um comentário

comente sua situação