quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Nomoro Adolescente

Bem Vindo ao Namoro Adolescente

Se voce este lendo isso agora, e porque de alguma forma voce esta com duvidas no relacionamento, e nao sabe como tira-la, eu nao diria que voce achou a solucao de todos os seus problemas, mais sim que voce ira encontrar opcoes nos garantimos. Chega de nao saber o que fazer quando esta junto de seu/sua namorado(a), chega de nao saber o presente certo a se dar, chega de tantas duvidas, aqui faremos o possivel por voce.

2 comentários:

Anônimo disse...

meu namorado so fika com os amigos dele oq eu façu pra ganhar atenção dele

Unknown disse...

meu namorado nao gosta de sair ele prefere ficar em cassa do que sair para uma balada curtir com os amigos eu ja sou ao contrario adoro uma balada o que eu fasso ??

Postar um comentário

comente sua situação